sábado, 5 de novembro de 2011

Tevez irá processar comentarista de televisão após insultos, diz jornal inglês DAILY MAIL. O jogador Argentino foi chamado de "maçã podre".


1) Polêmicas e mais polêmicas. Assim tem sido a rotina de Carlos Tevez na Inglaterra após ele ter supostamente se recusado a entrar em campo contra o Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões. Nesta sexta-feira, o argentino revelou que irá entrar na justiça contra o ex-jogador Graeme Souness, hoje comentarista de televisão e autor de sonoras críticas ao atacante.
.
2) De acordo com o jornal inglês Daily Mail, Tevez processará o comentarista da Sky Sports após ter sido ofendido por Souness. Em suas declarações, o ex-jogador chama Tevez de "maçã podre".
.
3) "Estou muito decepcionado. Como alguém pode ser tão egoísta? Tevez é uma maçã podre. É capaz que ele estrague todo o bom trabalho que vem sendo feito no Manchester City. Ele é uma desgraça para o futebol. É um jogador, e eles são pagos para isso", criticou o ex-técnico do Newcastle, Liverpool e Benfica. .

.
4) Tevez segue treinando separado do restante do elenco do Manchester City. Ainda nesta semana, o técnico Roberto Mancini voltou atrás de sua rígida opinião e afirmou que o argentino poderá voltar ao time caso peça desculpas publicamente.
.

FONTE: GAZETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário