quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Mourinho é capaz de fazer um jogador medíocre ser estrela, diz Eto'o.


FOTO (acima): AFP
.
1) Comandado por José Mourinho na Inter de Milão, o atacante Samuel Eto'o não economizou elogios ao atual treinador do Real Madrid. Para o camaronês, Mourinho é um dos melhores técnicos do mundo e com a capacidade de transformar um "jogador medíocre".
.
2) "Acho que Mourinho é um treinador que é capaz de fazer um jogador medíocre virar uma estrela. Mentalmente, ele é incrível. Um lutador e um vencedor nato e que, além disso, é muito boa pessoa, diferente da imagem que a imprensa às vezes divulga", revelou o atual jogador do Anzhi, da Rússia.
.
3) Mourinho e Eto'o fizeram parte das conquistas da Inter de Milão na Liga dos Campeões, na Copa da Itália e no Campeonato Italiano, todos na temporada 2009/2010. O trabalho realizado pelo português no time nerazurri fez com que o atacante ficasse "encantado".
.
4) "Tecnicamente e taticamente, é um dos melhores treinadores do mundo. Estou muito agradecido pela oportunidade que ele me deu. Sempre o agradecerei muito", completou o jogador, que, hoje no time dos brasileiros Roberto Carlos, Diego Tardelli e Jucilei, é um dos mais bem pagos do futebol mundial.
.
FONTE: GAZETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário