sábado, 26 de novembro de 2011

Michel Teló e a sua música : AI SE EU TE PEGO ( letra + vídeo ). O CLIP EXPLODE na EUROPA após a dança de Cristiano Ronaldo e Marcelo.


FOTO (acima) :autor desconhecido/Reprodução sem finalidade lucrativa.


“De cada 10 emails que a gente recebe no escritório, dois são do exterior. Todo dia tem email de fora.”
.
Essa frase de Michel Teló define a atual realidade do cantor que viu seu hit “Ai Se Eu Te Pego” tomar proporções inacreditáveis após a coreografia da música ter sido reproduzida pelo jogador Cristiano Ronaldo.
.
Michel deu entrevistas a jornais, televisões e sites do exterior. Recebe frequentemente recados no Twitter de europeus que o “descobriram” na internet. No clipe postado no YouTube, há comentários feitos nas mais variadas línguas, até mesmo em alemão e russo.
.
O clipe, gravado em Curitiba, superou a marca de 40 milhões de visualizações no YouTube, e o próprio Michel se espanta com tamanha repercussão.
.
“O que aconteceu com essa música é absurdo, não tem o que falar. Teve show que eu já cheguei a tocar a música quatro vezes“, conta Teló.
.
Ao blog, o escritório do cantor informou que está sendo acertada uma agenda de shows internacionais para o começo do ano que vem, com apresentações na Espanha e em Portugal.
.
De acordo com o escritório de Michel, depois do Brasil, os países que mais assistiram ao clipe de “Ai, Se Eu Te Pego” foram Espanha, Portugal e Alemanha, nessa ordem
.
FONTE: uol.com.br

.

.

.
Ai Se Eu Te Pego
Michel Teló
.

Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Sábado na balada
A galera começou a dançar
E passou a menina mais linda
Tomei coragem e comecei a falar

Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Sábado na balada
A galera começou a dançar
E passou a menina mais linda
Tomei coragem e comecei a falar

Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Nenhum comentário:

Postar um comentário