quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Norte-americano surfa onda de 27 metros e bate recorde mundial. Garrett McNamara quebrou uma marca de maneira impressionante. VÍDEO INCRÍVEL !!!


.
.
1) O norte-americano Garrett McNamara quebrou um recorde mundial de surfe de maneira impressionante: ele se aventurou em uma onda de nada menos que 27 metros, durante um festival chamado ZON North Canyon Show, na praia do Norte, em Nazaré, Portugal.
.
2) Participante do evento ao lado de outros surfistas como Andrew Cotton e Al Meenie, o havaiano bateu a marca de 23 metros, estabelecida pelo compatriota Mike Parsons em 2008. Na oportunidade, o ex-recordista surfou durante uma tempestade na Califórnia.
.
3) McNamara se disse privilegiado por participar do festival. “Sinto-me abençoado por poder explorar esse fenômeno e este lugar. As ondas aqui são muito misteriosas”, classificou, em entrevista ao Diário de Leiria. Fruto de um fenômeno chamado “Canhão de Nazaré”, que gera ondas gigantes na praia citada, a ocasião foi filmada por várias câmeras. Veja as imagens no vídeo abaixo !
.

FONTE: yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário