terça-feira, 5 de março de 2013

GATINHA ASSANHADA . Gusttavo Lima . VÍDEO + LETRA you tube.

. . . . Gatinha assanhada Cê ta querendo o quê? 
Eu quero mexer 
Eu quero mexer 
Gatinha assanhada Cê ta querendo o quê? 
Eu quero mexer 
Eu quero mexer 
 DJ aumenta o som e bota pra fritar 
Que ela já tá louca Louca pra dançar 
DJ aumenta o som 
E deixa acontecer 
Tô curtindo parado 
Vendo ela mexer 
 Tá perdendo a linha 
Descendo na balada 
Com o dedinho na boca 
Ela tá pirada 
Gatinha assanhada cê ta querendo o quê? 
Eu quero mexer, eu quero mexer 
Gatinha assanhada cê ta querendo o quê? 
Eu quero mexer, eu quero mexer 
Descendo na balada 
Com o dedinho na boca 
Ela tá pirada 
Tchum, tcha, tcha Tchum tcha, tcha 
Tá perdendo a linha Descendo na balada 
Com o dedinho na boca Ela tá pirada (x4) 
Gatinha assanhada 
Cê ta querendo o quê? 
Eu quero mexer 
Eu quero mexer 
Gatinha assanhada Cê ta querendo o quê? 
Eu quero mexer Eu quero mexer (x2) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário