terça-feira, 26 de março de 2013

ORAÇÃO PELA PAZ . vídeo + letra.

. . . 1- Cristo, quero ser instrumento
/ de tua paz e do teu infinito amor./ 
Onde houver ódio e rancor,/
que eu leve a concórdia, que eu leve o amor! 
Onde há ofensa que dói,/ 
que eu leve o perdão;/ 
onde houver a discórdia,/ 
que eu leve a união e tua paz! 
.
.
 2- Mesmo que haja um só coração,/ 
que duvide do bem, do amor e da fé./ 
Quero com firmeza anunciar/ 
a Palavra que traz a clareza da fé! 
.
.
3- Onde houver erro, Senhor,/ 
que eu leve a verdade, fruto de tua luz!/ 
Onde encontrar desespero,/ 
que eu leve a esperança do teu nome, Jesus! 
.
.
4- Onde eu encontrar um irmão/ 
a chorar de tristeza, sem ter voz e nem vez./ 
Quero bem no seu coração/ semear alegria, pra florir gratidão! 
.
.
5- Mestre, que eu saiba amar,/ 
compreender, consolar e dar sem receber./ 
Quero sempre mais perdoar,/ 
trabalhar na conquista e vitória da paz! 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário