quinta-feira, 28 de março de 2013

O italiano TOTTI afirma : EU SOU O MELHOR de TODOS OS TEMPOS !


Gazeta 


EFE
Totti, atacante da Roma

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

A humildade não está entre as virtudes do atacante italiano Francesco Totti. Em entrevista concedida nesta quinta à Gazzeta dello Sport , o jogador da Roma afirmou que é o melhor atleta da história do futebol italiano, além de dizer que apenas Lionel Messi está à sua frente no futebol atual.
"Na Itália, nunca houve um jogador superior a mim. Os números falam por si. Em 2000, eu merecia a Bola de Ouro. Se tivéssemos vencido a Eurocopa, tinha conseguido. Hoje em dia, só o Messi faz coisas que eu não consigo fazer", disse.
Em 2000, a seleção francesa se sagrou campeã europeia justamente em cima da Itália, nos últimos minutos da final, vencendo por 2 a 1. O título de melhor jogador do mundo, segundo a Fifa, acabou ficando com Zinedine Zidane, enquanto Totti nem chegou a figurar entre os três primeiros.
Atualmente com 36 anos, Il Capitano tem em seu currículo títulos como a Copa do Mundo de 2006 e um Campeonato Italiano, na temporada 2000/01, pela Roma - único clube em que jogou. Ele é atualmente o segundo maior artilheiro de toda a história do Calcio, com 226 gols, atrás apenas de Silvio Piola, jogador dos anos 30 que balançou as redes 274 vezes em todo o torneio. Com a camisa da Roma, é Totti, no entanto, o maior artilheiro, com 281 gols marcados. Além disso, ele ocupa o posto de jogador que mais vezes atuou pela equipe: 668 partidas

FONTE: GAZETA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário