Insatisfeito com situação no Real Madrid, jogador pode chegar à Gávea no meio do ano com ajuda da Adidas
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
O site italiano "Calcio Mercato" especializado em mercado da bola, publicou nesta sexta-feira que o meia Kaká, atualmente no Real Madrid, pode vestir a camisa do Flamengo ainda neste ano. A transação seria viabilizada graças à parceria fechada recentemente entre o clube e a Adidas, que atuaria como intermediária na ação.
O contrato do Flamengo com a fornecedora de material esportivo entra em vigor no mês de maio, sendo que só a partir daí Kaká poderia mudar-se de Madri para a Rio. Vale lembrar que Kaká já teve o nome cogitado pela diretoria rubro-negra. Aconteceu no fim do ano passado, quando o atual vice-presidente, Wallim Vasconcelos, anunciou que iria tentar fechar com o meia do Real e ainda Robinho, do Milan.
Com pouco espaço no Real Madrid e, consequentemente, fora dos holofotes, o fato de vestir a camisa de um clube brasileiro de grande torcida, como o Flamengo, poderia aumentar as chances de Kaká retornar definitivamente à Seleção. O "Calcio Mercato", no entanto, não deu mais detalhes sobre datas ou como seria a transação.
FONTE: O DIA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário