terça-feira, 5 de março de 2013

SCOLARI tira Diego Costa da seleção espanhola .


Nascido na cidade de Lagarto, no Sergipe, Diego Costa não chegou a atuar profissionalmente no Brasil e vem se destacando com a camisa do Atlético de Madri, na Espanha. Dessa forma, seu nome já era especulado entre os convocados da seleção espanhola, mas Felipão foi mais 'rápido' e chamou o atacante de 24 anos para o Brasil.


Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images
Diego Costa, brasileiro do Atlético de Madri

"Estava na Europa semana passada. Já vinha coletando informações, vi o jogo de quarta de Atlético de Madri e Sevilla e tivemos certeza que essa possibilidade era importante para nós e pra ele. Na sexta já tínhamos conversado, e vi que ele tinha o sentimento e o gosto de vestir a camisa da seleção mesmo sendo falado e sondado sobre seleção espanhola", afirmou o técnico da seleção brasileira depois de divulgar a lista para os amistosos diante da Rússia e da Itália.

Quando sondado sobre uma possível convocação para a Espanha, Diego elogiou a equipe, mas disse que a seleção não precisava dele. "Poderia jogar pela Espanha. A seleção espanhola é a melhor do Mundo e não precisam de mim, mas ninguém recusaria jogar pela Espanha", afirmou o jogador de 24 anos à Rádio Onda Cero . Vicente del Bosque, treinador da seleção espanhola, também já tinha admitido a possibilidade de chamar o atacante para a equipe europeia.
.

. FONTE: Ig São Paulo. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário