Reuters
Torcedores do Corinthians seguem presos na Bolívia
"Kevin Beltran Espada, eternamente em nossos corações". Com esses dizeres, os 12 torcedores do Corinthians, presos em La Paz, na Bolívia, acusados de participação na morte do jovem torcedor do San Jose, entraram para a disputa de uma partida de futebol no presídio San Pedro.
Em duelo contra presos bolivianos que jogavam com a camisa da Juventus, da Itália , os corintianos também pediram liberdade. Na parte da frente do uniforme alvinegro, os torcedores estampavam a mensagem "12 homens inocentes Brasil SP", logo abaixo da palavra ‘Liberdade’.
Os torcedores estão presos desde o último dia 20 de fevereiro, quando durante a partida entre Corinthians e San Jose, pela Copa Libertadores da América, um sinalizador marítimo atingiu o rosto de Kevin, de 14 anos, que morreu ainda no estádio Jesús Bermudez, em Oruro.
Cinco dias depois da morte, um menor de 17 anos se apresentou à polícia no Brasil, confessando a culpa pelo crime como autor do disparo. As autoridades bolivianas, no entanto, mantiveram o inquérito contra os 12 corintianos dois deles como suspeitos e os demais como cúmplices.
Reuters
Corintianos presos em Oruro jogam bola na prisão com camisas em homenagem a Kevin
Reuters
Contra os corintianos, presos locais vestiram camisas da Juventus, da Itália
Reuters
Torcedores do Corinthians posam ao lado dos presos bolivianos
Reuters
'12 homens inocentes', corintianos pediram liberdade na Bolívia
Reuters
A homenagem dos corintianos a Kevin Beltran Espada: 'Eternamente em nossos corações'
Nenhum comentário:
Postar um comentário