terça-feira, 19 de março de 2013

VÍDEO . Brasileiro Nenê ( EX-PSG ) pede desculpas por agressões em torneio no Catar .

. . . O brasileiro Nenê foi o pivô de uma confusão generalizada no Catar. Nesta terça-feira, o meia-atacante se irritou com adversário e o agrediu durante o jogo do Al Gharafa, seu time, contra o Al-Arabi. 
.
Nenê se desculpou pelo episódio. Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores "Quanto ao ocorrido hoje (terça-feira) no jogo com o Al-Arabi, queria apresentar minhas sinceras desculpas aos meus companheiros de clube, aos atletas adversários, bem como ao público presente ao estádio e a todos os que testemunharam meu ato", disse Nenê, via assessoria de imprensa.
.
No jogo desta terça-feira, Nenê acertou uma cotovelada em um rival e foi expulso. 
.
O brasileiro tentou argumentar com o árbitro e ainda se irritou com outro adversário. 
.
Nenê acertou um soco no jogador do Al-Arabi: foi o estopim para a confusão generalizada em campo. O meia diz que foi provocado.
.
"Em um momento de nervosismo pelo resultado negativo da equipe, acabei cedendo à provocação de uma maneira que não costumo agir e não é do meu caráter. Eu me arrependo sinceramente e profundamente pelo meu comportamento", encerrou o atleta do Al Gharafa.
.
FONTE: O DIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário