quinta-feira, 14 de março de 2013

Valderrama põe fim à cabeleira de 20 anos.


"Assim como algumas coisas podem mudar no futebol, eu também mudei meu look", disse o ex-jogador colombiano em seu Twitter





Twitter/Reprodução
Valderrama largou o cabelão e agora usa um topete mais comportado

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Quando falamos em Valderrama logo lembramos daquele colombiano icônico, que tinha como principal característica a vasta cabeleira enrolada. Porém, o ex-jogador que atuou nas Copas do Mundo de 1990 e 1994 pela seleção do seu país surpreendeu a todos ao revelar uma foto do seu novo visual, sem a vasta madeixa.
"Assim como algumas coisas podem mudar no futebol, eu também mudei meu look", disse Valderrama no Twitter. O ex-meio-campista usou o cabelo grande por longos 20 anos e, até por isso, ganhou uma estátua em sua homenagem, localizada na cidade natal de Santa Marta, no interior colombiano.
Atualmente com 51 anos de idade, Valderrama largou os gramados em 2004, quando atuava no Colorado Rapids, dos Estados Unidos. Depois que pendurou as chuteiras, o "Pibe", como é conhecido, vive de participações em filmes e programas de TV na Colômbia, além de eventos ligados ao futebol pelo mundo.



Getty Images
Valderrama quando tinha uma vasta cabeleira.
.
.
FONTE: Ig São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário