domingo, 31 de março de 2013

R$ 214 milhões por 3 jogadores ! Arsenal trabalha para contratar trio de destaque do Borussia Dortmund.




AP
Lewandowski e Götze estão na mira do Arsenal

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
O técnico Arsène Wenger tem consciência das limitações do elenco do Arsenal e já trabalha para viabilizar a contratação de novos reforços para a próxima temporada. E os alvos já foram estabelecidos pelo comandante. De acordo com o jornal  Sunday People , a equipe inglesa investirá pesado para contratar Lewandowski, Götze e Bender, três dos principais destaques do Borussia Dortmund.
Embora tenha goleado o Reading por 4 a 1 no último sábado, o Arsenal segue distante dos seus principais objetivos e ocupa apenas o quinto lugar no Campeonato Inglês, com 53 pontos. Na briga por uma vaga na Liga dos Campeões, os Gunners  esperam seduzir o trio de atletas para estabelecer uma base forte no principal torneio de clubes do mundo.
A quantia reservada para estas três contratações é alta e gira em torno dos 83 milhões de euros (cerca de R$ 214 milhões). O valor serviria para cobrir todas cláusulas de rescisão contratual estabelecidas pelo Borussia Dotmund e ainda geraria uma significativa margem de lucro para a diretoria alemã.  A proposta, contudo, poderá enfrentar a resistência dos próprios jogadores.
O clube alemão dá largos rumo à próxima Liga dos Campeões e disputará com o Málaga uma vaga nas semifinais da edição deste ano do torneio. Apontada como uma das grandes sensações do futebol europeu nos últimos anos, a equipe se classificou para as quartas de final sem qualquer dificuldade e surge novamente como favotira nesta etapa de mata-mata.

FONTE : GAZETA .
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário