domingo, 24 de março de 2013

Seleção treina em Londres e Kaká deve ser titular contra a Rússia .



Técnico Luiz Felipe Scolari dá indícios de que irá escalar o meia do Real Madrid para iniciar o jogo contra os russos nesta segunda

iG São Paulo 
Vipcomm
Marcado pelo volante Luiz Gustavo, o meia Kaká domina a bola durante o treino da seleção brasileira
Em fase de preparação para o amistoso contra Rússia, nesta segunda-feira, às 16h30 (de Brasília), no Stamford Bridge, a Seleção Brasileira realizou treinamento no estádio neste domingo. Comandando atividade em campo reduzido, o treinador Luiz Felipe Scolari deu indícios de que o meio-campista Kaká deve começar jogando diante da equipe europeia. O zagueiro Thiago Silva e o lateral-esquerdo Marcelo serão outras novidades para o jogo em Londres.

Sem poder contar com Lucas (substituído por Osvaldo), Paulinho, Dedé e Ramires, cortados da lista de convocados, Scolari organizou trabalho em campo reduzido. Os jogadores que foram titulares no empate por 2 a 2 com a Itália, na última quinta-feira, com as exceções de Hernanes e Fred, vestiram colete branco. Kaká, Thiago Silva e Marcelo reforçaram a equipe.
Caso não haja nenhuma surpresa, o zagueiro Dante, o lateral-esquerdo Filipe Luís e o atacante Hulk devem perder a vaga no time titular contra Rússia. Com isto, o Brasil deve ser escalado com: Júlio César; Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Fernando, Hernanes, Kaká e Oscar; Neymar e Fred.

A Rússia, por sua vez, enfrentaria a Irlanda do Norte pelas Eliminatórias Europeias para o Mundial de 2014 na sexta-feira, mas fortes nevascas atingiram a cidade de Belfast e fizeram o jogo ser adiado para sábado. O mau tempo continuou durante este fim de semana e a partida foi novamente remarcada, agora sem data definida.

FONTE: Ig São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário