domingo, 7 de julho de 2013

Após dez anos, Stankovic anuncia por carta sua saída da Inter de Milão .






Acabou neste sábado a passagem do sérvio Dejan Stankovic pela Internazionale. Por meio do site oficial do clube, o jogador publicou carta em que anuncia a rescisão de seu contrato após 10 anos em Milão. Ele ainda não definiu qual será seu novo clube.

"Não sei se encontrarei palavras justas para agradecer o que me deram, a começar pelo carinho, pela confiança e pela sinceridade. Foram os dez anos mais importantes da minha vida. Anos nos quais cresci primeiro como homem e depois, com meu grande prazer, como jogador", diz "Drago", como é chamado pelos torcedores.

Após defender a Lazio, Stankovic chegou à Inter em 2004. Pela equipe, o sérvio conquistou cinco títulos italianos de maneira consecutiva, quatro Copas da Itália, três Supercopas da Itália, uma Liga dos Campeões e um Mundial de Clubes. Foram 310 partidas e 40 gols marcados.

"A sensação de que eu não mais vestirei a camisa da Inter me deixa com os olhos marejados, mas eu sempre fui franco e essas lágrimas são reais. Infelizmente, na vida há um momento em que você tem que olhar adiante e seguir em frente. Foi uma honra vestir essas cores e elas estarão para sempre em minha pele. Eu nunca as retirarei e ninguém poderá as retirar", conclui.

Em resposta ao jogador, o presidente Massimo Moratti utilizou o mesmo site para agradecê-lo por sua passagem de sucesso em Milão. "Estou honrado de poder agradecer uma pessoa esplêndida como você, que fez a Inter orgulhosa. Um profissional realizado que será sempre amado pelos torcedores, e por mim em particular. Você será lembrado como um batalhador que lutou com classe e coragem", exalta.

FONTE: GAZETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário