terça-feira, 9 de julho de 2013

Presidente do BAYERN pode pegar 10 anos de prisão ! ESCÂNDALO de fraude fiscal na Alemanha

.
.
O presidente do Bayern de Munique , Uli Hoeness, será acusado por fraude fiscal no Tribunal Penal Econômico e Fiscal da Alemanha e pode ser condenado a até dez anos de prisão. A informação é do diário local Bild .

As investigações em cima do dirigente foram iniciadas há alguns meses, depois dele confessar que possuía conta na Suíça com mais de 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 58 milhões).

"Por meio do meu consultor, eu registrei essa acusação contra mim mesmo em janeiro de 2013, junto às autoridades fiscais", disse Hoeness à revista alemã Focus. "O caso diz respeito a uma conta minha em um banco suíço."

As autoridades fiscais da Alemanha suspeitam que o montante tenha sido sonegado. Se as acusações forem provadas pelo Tribunal, Hoeness terá que enfrentar julgamento público.

A última aparição pública do presidente do Bayern de Munique ocorreu na apresentação do técnico Pep Guardiola, no dia 24 de junho. Desde a confirmação das invesigações, o presidente honorário e ex-jogador Franz Beckenbauer e o Conselho de Vigilância do Bayern, formado por grandes empresas e patrocinadores, manifestaram seu apoio a Hoeness.

FONTE: GAZETA .
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário