sábado, 20 de julho de 2013

Jornal inglês diz que Arsenal vai oferecer R$ 72 milhões por Bernard .



Eduardo Di Baia/AP
Bernard pode deixar o Atlético-MG após a final da Libertadores

Destaque do Atlético-MG no primeiro semestre, a jovem promessa Bernard não deve permanecer em Belo Horizonte após a disputa da Libertadores, competição que o time mineiro faz a decisão nesta quarta-feira, contra o Olímpia, no estádio do Mineirão. Pretendido pelo futebol europeu, o atacante alvinegro pode jogar na Inglaterra no segundo semestre.

De acordo com o jornal inglês Daily Mail , o Arsenal prepara uma oferta de 21 milhões de libras (R$ 72 milhões) e deve fazer o anúncio nos próximos dias. A contratação se encaixa na filosofia adotada por Arsène Wenger à frente da equipe londrina, na qual a maioria das negociações foi com jogadores mais jovens.

A publicação inglesa afirma que o Arsenal teria vencido a disputa com duas equipes do mesmo país, o Liverpool e o Tottenham, que recentemente levou o volante corintiano Paulinho. Além dos times da Terra da Rainha, o Porto e o Borussia Dortmund, atual vice-campeão da Liga dos Campeões, também manifestaram o desejo de ter o jogador.

Convocado para a Copa das Confederações, Bernard chamou a atenção do treinador Luiz Felipe Scolari, que chegou a afirmar que o menino teria "alegria nas pernas". Nesta quarta-feira, o jogador do Galo tem uma difícil missão: reverter a desvantagem de 2 a 0 do primeiro jogo para conquistar o título da Libertadores.

FONTE : GAZETA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário