segunda-feira, 1 de julho de 2013

Jornal inglês garante que Guardiola pediu David Luiz no Bayern de Munique .

.
Badalado em Portugal e na Inglaterra pelas atuações por Benfica e Chelsea, David Luiz chamou a atenção do planeta ao salvar chute de Pedro e ajudar a seleção brasileira a bater a Espanha por 3 a 0 e ficar com o tetra da Copa das Confederações . E o primeiro interessado em contar com o futebol do zagueiro, de acordo com a mídia britânica, é o Bayern de Munique.
O jornal Daily Mirror afirmou ter entrado em contato com Matthias Sammer, dirigente do clube bávaro, que estaria preparando uma proposta de 35 milhões de libras (cerca de R$ 118 milhões) para tirar o brasileiro de Stanford Bridge. A contratação seria um pedido do recém-chegado Pep Guardiola.
Mesmo com os altos valores que o Bayern pode apresentar ao Chelsea, a negociação dificilmente acontecerá. Isso porque o time inglês repatriou José Mourinho para comandar a equipe e o português não aceitaria liberar um jogador do porte de David Luiz.
Além disso, a relação nada amistosa entre Mourinho e Guardiola pode pesar para que o zagueiro permaneça em Londres. Os dois treinadores protagonizaram duelos históricos à frente de Real Madrid e Barcelona, respectivamente. Outro possível interessado no beque seria o milionário Paris Saint-Germain, onde reeditaria a dupla canarinho com Thiago Silva.
FONTE: Ig com Gazeta


Sang Tan/AP
David Luiz, zagueiro do Chelsea

Nenhum comentário:

Postar um comentário