terça-feira, 30 de julho de 2013

Atlético-MG aceitou R$ 75 milhões para negociar BENARD com o Shakhtar Donetsk

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Bernard está muito perto de deixar o Atlético-MG
.

Bruno Cantini/Divulgação
Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG


O presidente do Atlético-MG , Alexandre Kalil, deu detalhes nesta terça-feira da proposta recebida para negociar o meia-atacante Bernard com o Shakhtar Donetsk. Segundo o dirigente, o clube aceitou a oferta de 25 milhões de euros, cerca de R$ 75 milhões, que serão pagos à vista, caso o atleta aceite ir para a Ucrânia. 
.
"Tenho uma proposta de 25 milhões de euros à vista. Apresentei a proposta e disse que agora era com eles (Bernard e empresários)", disse Kalil em entrevista à Rádio Itatiaia. 
.
O mandatário alvinegro disse ainda, que o Atlético-MG não recebeu proposta do Porto, que seria a segunda opção para a compra de Bernard. "Porto não mandou nenhuma (proposta). Isso é a imprensa portuguesa que está inventando
.
Arsenal disse que ia mandar proposta e não mandou. Tottenham fez proposta de 18 milhões, com cinco anos para pagar. E depois retiraram a proposta porque contrataram outro jogador", declarou. 
.
O impasse para fechar o negócio é o próprio jogador, que prefere jogar em um clube de maior visibilidade na Europa. 
.
O pai do atleta já manifestou vontade de ir para Portugal e Kalil afirma que se a proposta do Porto chegar, mesmo que seja menor que o do Shakhtar, que aceita conversar com os portugueses. "Se chegasse proposta do Porto um pouco menor, eu diria a ele que poderia ir. Então o Porto tem que vir com dinheiro. E não ficar conversando com a imprensa portuguesa", afirmou.
.
FONTE: GAZETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário