terça-feira, 16 de julho de 2013

Conmebol confirma final da LIBERTADORES entre Atlético-MG e Olímpia no MINEIRÃO .


Divulgação/Secopa/MG
Mineirão receberá final da Libertadores
O sonho do Atlético-MG de decidir a Copa Libertadores no Independência acabou. A Conmebol emitiu comunicado oficial nesta terça-feira para reiterar o Mineirão como local da partida decisiva, no dia 24, além de ter defendido que o Defensores del Chaco cumpre as normas estabelecidas no regulamento da competição.

O presidente da Conmebol, Eugenio Figueredo, enviou carta ao mandatário da CBF, José Maria Marin, para justificar a decisão de vetar o Independência. A organização do torneio obriga que o estádio da final tenha capacidade mínima de 40 mil lugares.

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, alegava que o Defensores del Chaco não tem o número de assentos obrigatórios e, por isso, queria também jogar no Independência, onde o Galo emplacou uma série de bons resultados. O próprio Marin intercedeu em defesa do time mineiro .

Porém, Figueredo respondeu que o estádio paraguaio comporta 40.759 pessoas, enquanto a arena no bairro do Horto tem apenas 23 mil. Por isso, o Atlético será obrigado a jogar mesmo no Mineirão.

FONTE : GAZETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário