quinta-feira, 11 de julho de 2013

GAFE IMENSA ! Jornal italiano confunde as fotos de Wellington ( atualmente no São Paulo ) com o ex-FLU Wellington Nem .

  • Os jornais mais conceituados da Itália, o 'Corriere dello Sport' cometeu uma gafe ao noticiar uma proposta do Galatasaray pelo volante Wellington, atualmente no São Paulo e alvo de interesse da Inter de Milão.

    A notícia foi destaque na capa do site do Corriere, mas ao invés de trazer o volante do Tricolor Paulista na foto principal, trouxe outro Wellington, o ex-Fluminense Wellington Nem, que recentemente deixou o clube carioca rumo ao Shakhtar Donetsk.


    .
     | Melhor Futebol do Mundo
    .
    Leia também o texto abaixo de autoria da Gazeta Press:
.
Divulgação/Vipcomm
O volante Wellington deve definir se permanece ou não no São Paulo. A Inter de Milão teria feito uma proposta de R$ 14,5 milhões pelo jogador,valor que o clube brasileiro considera muito baixo. A diretoria são-paulina pretende negociá-lo pelo menos por R$ 28 milhões.
Além do dinheiro oferecido, o grande entrave da negociação é a engenharia financeira existente na divisão dos direitos econômicos do atleta. O Atlético de Madrid é dono de 25%, fruto de uma garantia por futuras negociações acertada em 2010 pelo São Paulo para trazer o meia Cléber Santana do time espanhol. Outros 30% pertencem ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, como contrapartida pela contratação do meia Jadson, em 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário