domingo, 28 de julho de 2013

Por indisciplina, zagueiro Lúcio deve deixar o São Paulo.


Djalma Vassão/Gazeta Press
Lúcio, zagueiro do São Paulo


Além de ter sido cortado do clássico deste domingo contra o Corinthians, Lúcio está fora da excursão do SÃO PAULO por Europa e Ásia, que começa nesta segunda-feira. O zagueiro foi afastado por indisciplina, não faz mais parte dos planos da comissão técnica e, ao que tudo indica, será negociado.

O ato de indisciplina que pode ter colocado fim à trajetória de Lúcio no São Paulo aconteceu na quinta-feira. O zagueiro foi cobrado pelo treinador Paulo Autuori por ter desrespeitado orientação de não subir ao ataque no duelo com o Internacional. A atitude, inclusive, resultou no gol do adversário que decretou a derrota da equipe. Lúcio retrucou e foi imediatamente colocado para treinar separadamente.

"Nosso treinador nos solicitou que o afastássemos desse jogo e da viagem. Por enquanto é isso. O treinador nos colocou que havia uma dificuldade disciplinar, então a diretoria foi acionada", disse o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, que acumula a função de diretor de futebol interinamente.

Não é a primeira vez em pouco mais de um semestre de clube que Lúcio causa problema. Ele já havia tido atrito público com o treinador anterior, Ney Franco, ao reclamar de uma substituição na Libertadores. Sua provável saída desfalca ainda mais a defesa, que recentemente perdeu Rhodolfo, emprestado para o Grêmio. 

Atualmente, o setor conta basicamente com Rafael Toloi, Paulo Miranda, Edson Silva e Lucão.

"Não diria que é a prioridade, mas, sem dúvida, estamos olhando com muito cuidado para essa posição. Mas não só para essa posição", falou Jesus Lopes, que ainda não confirma a saída definitiva de Lúcio. "Por enquanto, não tem nenhuma decisão a esse respeito".
 
FONTE : Ig com Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário