quarta-feira, 17 de julho de 2013

Piloto de 31 anos, Vanessa Daya morre após sofrer forte queda em Brasília .


Vanessa Daya (Foto: Reprodução/Facebook) 

Veja (abaixo ) mais uma foto do facebook de Vanessa Daya.

Depois de uma semana trágica, com três mortes em apenas dois dias de competição na Ilha de Man, o mundo do Automobilismo lamenta a perda de mais um piloto nesta quarta-feira. E a vítima dessa vez foi brasileira: Vanessa Daya, de 31 anos, estava internada desde o último domingo em estado gravíssimo no Distrito Federal e não conseguiu resistir aos ferimentos.


A piloto participava da terceira etapa do Campeonato Brasiliense de Motovelocidade neste domingo, defendendo a equipe Moto com Batom, quando perdeu o controle de sua moto e sofreu uma forte queda. Segundo testemunhas do acidentes, a moto capotou diversas vezes e caiu em cima da piloto, quebrando seu capacete. A forte pancada causou um grave trauma encefálico - a causa da morte de Vanessa.


Nesta terça, os médicos do Hospital de Base de Brasília suspeitaram de morte cerebral da piloto, mas as funções neurológicas da paciente ainda respondiam aos exames. Na madrugada de terça para quarta, no entanto, foi confirmado o falecimento de Vanessa Daya.


A Federação de Motociclismo do Distrito Federal confirmou que vai analisar as causas do circuito, da moto de Vanessa e de seu aparatos de segurança. Em breve, um relatório com os resultados da investigação deverá ser emitido.

FONTE: ESPORTE INTERATIVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário