sexta-feira, 12 de julho de 2013

Campeão em 1981, ex-goleiro Lulinha recebeu visita de diretores.

Evandro Leitão e sua diretoria fazem a entrega da camisa personalizada ao ex-atleta Lulinha / foto (acima): facebook / reprodução.
foto (acima): facebook / reprodução.


Um dos grandes responsáveis pelo Bicampeonato conquistado em 1981, quando o Ceará levantou a taça de campeão, foi o Luiz Francisco do Rêgo. O ex-goleiro Lulinha escreveu seu nome na história do Ceará Sporting Club e nesta quarta-feira, 03/07, a diretoria do clube alvinegro fez uma surpresa para o ex-atleta.

VISITA
O presidente Evandro Leitão, acompanhado pelos diretores Marcos Medina e Haendel Vieira e pelo Coordenador de Eventos Veridiano Pinheiro, foi até a residência de Lulinha, onde fez questão de bater um papo com o ex-goleiro alvinegro. O dirigente levou uma camisa personalizada e entregou para Lulinha, que agradeceu a atitude dos alvinegros.

“O Ceará é um clube com uma grande história e o seu Centenário será em 2014, então, nós devemos resgatar isso sempre. O Lulinha teve uma participação importante com a camisa do clube, conquistou um título relevante e está precisando do nosso apoio, então, o objetivo do Ceará é ajudar”, afirmou o Diretor Social Haendel Vieira.

Lulinha vestiu a camisa e deixou claro que o Ceará Sporting Club está guardado em sua memória.

DOAÇÃO
A camisa utilizada por Lulinha no título de 1981 estava guardada junto à inúmeros arquivos do ex-atleta, no entanto, como forma de agradecimento pela visita desta tarde, Lulinha decidiu doar o artigo para o Centro Cultural Evandro de Sá Barreto Leitão, participando da Campanha Recorda Vozão.

AGRADECIMENTO
Após a visita, Lulinha vestiu a camisa entregue por Evandro Leitão e afirmou: “Fiquei muito feliz com a visita e sou muito grato ao Ceará pelo apoio que está sendo dado a mim. Espero que tudo dê certo daqui pra frente, não só para a minha vida, como também para o clube”, afirmou Lulinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário