sexta-feira, 11 de junho de 2010

André é o garoto do SANTOS que tem a multa rescisória menor. O JOGADOR ESTÁ de MALAS PRONTAS para UCRÂNIA ???




1) A inesperada pressa do Santos em fazer um contrato mais longo e aumentar o salário de André - uma das estrelas do Santos Futebol Clube - ganhou uma explicação, ou seja, o clube já recebeu pelo menos três propostas, a maior de 6 milhões de euros, pelo vice-artilheiro do time na temporada, com 26 gols em 36 jogos.
.
2) O Santos tenta não perder o garoto ou lucrar com a sua saída para o exterior, elevando para 50 milhões de euros a multa rescisória.
.

.
3) André foi promovido para o profissional em fevereiro de 2009, cujo salário girava em torno de R$ 10 mil por mês, mas teve direito a um reajuste de 50% ( ao completar 10 jogos como titular), durante o Campeonato Paulista deste ano, conforme cláusula contratual.
.
4) O Dínamo de Kiev já demonstrou interesse no futebol do atleta, assim como um clube da Itália e outro da Alemanha, cujos nomes não foram revelados.
.



.
5) O que mais preocupa os dirigentes é que o Santos poderá perder André e receber apenas pouco mais de R$ 2 milhões numa negociação para o exterior.
.
6) O clube tem apenas 35% dos direitos econômicos do jogador, enquanto a Cabofriense detém 40% e o Grupo Sonda 25%.
.

Fonte: Agência Estado.

6 comentários:

  1. pq o andre e muito metido e grosso:?

    ResponderExcluir
  2. Você nem conhece ele como pode falar que ele é mt metido e grosso , você que é grossa fica julgando o andré antes de conhecer ! :@

    André s2 ! liindo , joga mt

    e-mail : lani_h-tinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Porra, essas mulheres só falam nesse tal de André. Eu sou bonito. Sou o João Paulo Martinelli de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul.

    André não amarra a minha chuteira esquerda. Eu sou o cara.

    ResponderExcluir
  4. o andre nao e metido nem grosso ele e muito lindo e se e metido e porque ele pode nao e,e eu nao adimito q fale mal dele e ele e muito lindooooooooo de mas.
    msn:thaty.poderosa.gatinha@hotmail.com
    andre eu te amo muitooooo!!

    ass:thatyanna

    ResponderExcluir
  5. ande vc é d+ te adoro muito e vc e muito lindo bjks

    ResponderExcluir
  6. o andré não é nada grosso e nem metidooo..
    ele é o amor da minha vida!!

    ResponderExcluir