segunda-feira, 28 de junho de 2010

A BOMBA EXPLODIU !!! SERÁ QUE a FIFA VAI CONSEGUIR APAGAR o INCÊNDIO ???



1) A FIFA reforçou as INSTRUÇÕES aos responsáveis pela transmissão ( das partidas da Copa do Mundo ) nos telões dos estádios onde elas estão acontecendo. A nova determinação é para que não coloquem replays de lances polêmicos.

2) Ontem, durante os jogos pelas oitavas de final entre Argentina e México, os jogadores mexicanos foram reclamar com o árbitro italiano Roberto Rosetti por ele não ter marcado impedimento de Carlos Tévez, quando o atacante marcou o primeiro gol argentino da vitória por 3 a 1. O telão (do estádio Soccer City) mostrou que a arbitragem havia errado.
.

.
3) "A Fifa não comenta as decisões dos árbitros, e o tema da introdução de novas tecnologias é de competência exclusiva da International Board, que em maio deste ano se mostrou contrária", explicou o porta-voz da Fifa, Nicolas Maingot.
.

.
4) Pela primeira vez - desde que começou o Mundial - a entrevista coletiva diária conjunta (da Fifa e do Comitê Organizador Local) discorreu em um ambiente de tensão e teve perguntas em tom de indignação por parte da imprensa britânica.



5) Os jornalistas insistiram em questionar os dirigentes sobre o fato de o árbitro uruguaio - Jorge Larrionda - não ter visto a bola entrar em um chute do meia Frank Lampard, no jogo entre Inglaterra e Alemanha. Caso o gol tivesse sido validado, teria deixado o placar empatado em 2 a 2 àquela altura. No fim, os alemães venceram por 4 a 1.
.

.
6) "A International Board, em sua reunião anual, decidiu que, por enquanto, não serão utilizadas novas tecnologias na arbitragem", reforçou Maingot durante a entrevista.
.


.
7) A respeito do replay do gol de Tévez em impedimento , nos telões do Soccer City, Maingot disse que serão tomadas medidas "para que isto não volte a acontecer".

8) "Uma das instruções que demos aos responsáveis pelos telões é que poderiam ser repetidas jogadas, desde que não fossem polêmicas. O que houve ontem foi um erro", complementou.

Fonte: Agência EFE (Johanesburgo).
.

.

.

.
O BOM HUMOR ESTÁ DIZENDO QUE A BOLA NÃO ENTROU ! SERÁ ???
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário