sexta-feira, 18 de junho de 2010

Leia a matéria e PONTO FINAL. Assista aos 5 vídeos das belas torcedoras ( e modelos ) ! Depois leia o texto e entenda o DESFECHO do caso.


(Autor da foto acima : Achim Scheidemann/LUSA)
.


.
VÍDEO número 1
Chegada das torcedoras ao estádio, bem como o quase "estripe" das musas.
.



.

VÍDEO número 2.
Veja, logo abaixo, as musas na arquibancada.





.





.
I)O BLOG pede que você assista aos vídeos 3 e 4 ( postados abaixo ) , notadamente para que possa fazer a sua própria conclusão.

.

II) Observe, para sua melhor avaliação, que as modelos não estamparam o LOGOTIPO da CERVEJA BAVÁRIA nos vestidos.

.

III) Não se pode negar que tais vestidos ( mesmo iguais ) integram a propaganda da BAVÁRIA, mas não há o LOGOTIPO da CERVEJA em questão. É bem verdade que tal propaganda já está "rolando" nas TVs, mas...
.

.
IV) A FIFA entendeu que houve propaganda indevida dentro do estádio, mas...

V) Há tão somente uma coreografia feita nas arquibancadas, ou seja, nada mal pra galera...



.



.



O VÍDEO 3 (abaixo) faz uma retrospectiva da torcida holandesa ( de 1974 a 2010 ) em apenas 40 segundos.
.
Observe que o vídeo termina com as BELAS modelos da Copa 2010.
.
Lembre-se que o vídeo 3 ( abaixo ) é uma propaganda da BAVÁRIA HOLANDESA ( com o LOGOTIPO da cervejaria no vestido ).
.










VÍDEO 4 >>>> Mostra a festa da torcida HOLANDESA nas arquibancadas.
.

Veja que o vídeo 4 termina ( também ) com as belas modelos HOLANDESAS ( com o LOGOTIPO da CERVEJARIA no vestido ).
.
Observe que o VÍDEO 4 é mais uma propaganda da BAVÁRIA HOLANDESA.





.




.
.






VÍDEO 5.
.


É o melhor dos CINCO vídeos.

.

Caso você não tenha gostado de nenhum dos quatro vídeos postados ( acima ), tenho CERTEZA que o vídeo número 5 ( abaixo ) terá a sua TOTAL aprovação.

.

O vídeo ( abaixo ) mostra que tal festa já ocorreu ANTES da COPA do MUNDO, ou seja, no mês de maio/2010.
.


Na Copa houve SURPRESA para boa parte do mundo, mas não para a FIFA ( que já estava de olho ).
.
Assista ao vídeo abaixo.





.




.

A Bavaria argumentou (em sua nota oficial ) que o objetivo foi apenas "despertar prazer e entusiasmo" entre os torcedores e que os vestidos não carregam "nenhum logotipo ostensivo da marca.


VOCÊ NECESSITA LER o TEXTO ABAIXO para enteder como terminou o caso das BELAS "HOLANDESAS".
.

O TEXTO a SEGUIR é de autoria da AGÊNCIA REUTERS.

Uma corte sul-africana libertou duas holandesas acusadas de propaganda ilegal para uma cervejaria na Copa do Mundo, sob fiança de 1.319 dólares (2.370 reais), e adiou o caso para daqui a uma semana.

"Seus passaportes foram confiscados e o caso foi adiado para 22 de junho", informou o coronel Vish Naidoo, porta-voz da polícia, nesta quarta-feira. As duas mulheres foram ligadas a uma suposta campanha irregular da cervejaria Bavaria em uma partida da Copa do Mundo.

"Estas mulheres, que são parte de um grupo maior, são suspeitas de estarem envolvidas na realização de atividades comerciais ilegais durante o jogo entre Dinamarca e Holanda, na segunda-feira", comunicou a polícia sul-africana (na quarta-feira).

As prisões ocorreram depois que a FIFA questionou um grupo de 36 holandesas que assistiam à partida em vestidos laranjas sumários.


Os vestidos, feitos pela holandesa Bavaria, chamaram a atenção de especialistas de olho em propagandas irregulares. Autoridades holandesas disseram que a detenção das duas mulheres foi "desproporcional".

"O ministro das Relações Exteriores da Holanda declarou acreditar não ser correto que as mulheres sejam encarceradas por usar vestidos laranjas em um estádio", disse o porta-voz da embaixada holandesa, Christophe Prommersberger, aos jornalistas, na saída da corte de Joanesburgo.

.
A Budweiser, do grupo Anheuser Busch, é a cerveja oficial do Mundial, e a FIFA protege com veemência seus patrocinadores.
.
.


.
OBSERVAÇÃO FINAL DO BLOG :
.
.
1) DAS 36 MODELOS, APENAS DUAS FICARAM REALMENTE DETIDAS. FOI COMPROVADO ( pela Polícia da África do Sul ) QUE APENAS DUAS MODELOS TIVERAM AS PASSAGENS ( Holanda / ÁFRICA do SUL ) PAGAS PELA BAVÁRIA. A MAIORIA das MODELOS SÃO da ÀFRICA do SUL.
.
.
2) CONCORDO COM AS PALAVRAS ( ACIMA CITADAS ) DO MINISTRO das RELAÇÔES EXTERIORES da HOLANDA, ou SEJA, FOI ERRADO ENCARCERAR as MULHERES.
.
.
3) LEI é LEI, MAS HOUVE um EXAGERO na INTERPRETAÇÃO ao CASO CONCRETO. AS MODELOS ANIMARAM A GALERA, JAMAIS ESTAMPARAM o NOME da BAVÁRIA.
.
.
4) HOJE, FIM da MANHÃ, RECEBO a LIGAÇÃO de UM AMIGO - ESPECIALISTA em PROPAGANDA e MARKETING, cujo entendimento é no sentido de que "houve sim a propaganda da cervejaria concorrente".
.
.
5) É MELHOR DEIXAR o PODER JUDICIÁRIO DECIDIR...
.
.
6) POR FIM, CABE APENAS REGISTRAR a INEGÁVEL BELEZA das MODELOS "HOLANDESAS" ! TODAS SÃO BEM VINDAS ao BRASIL em 2014 !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário