segunda-feira, 7 de junho de 2010

O HOMEM EXPLODIU ! Luxemburgo critica postura dos jogadores. Técnico prometeu que tomará 'algumas medidas' para mudar o desempenho da equipe.













1) "Esse comprometimento de 'eu estou no Atlético-MG só por estar' vai acabar", garantiu o técnico Vanderlei Luxemburgo após a quarta derrota consecutiva do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro (1 a 0 para o Ceará). O treinador prometeu uma reformulação de postura, e até nomes, no elenco durante a Copa do Mundo.



2)"Esse perfil desses sete jogos vai mudar, com mudança de jogadores, com certeza, e mudança de filosofia. O jogador tem que se sacrificar pelo clube que paga salário em dia. Não quero ganhar o Campeonato Mineiro. Isso já ficou para trás. Cabe a nós identificar aquilo que precisa ser feito para ganhar o Campeonato Brasileiro", comentou Luxa após a partida.




3)Atualmente, o Galo tem vários jogadores para se encaixaram na equipe. Rafael Cruz, Diego Macedo, Ricardo Bueno, Neto Berola e Lima estrearam durante a competição. Daniel Carvalho e Edison Méndez aguardam questões burocráticas para estrear. Além disso, Obina, Zé Luis, Reinaldo e Serginho estão no departamento médico e devem voltar para a oitava rodada do Brasileirão.


4)Mesmo com todas essas mudanças, novos nomes devem surgir na equipe. "Contratação está no nosso planejamento. Temos que tomar algumas medidas e elas vão ser tomadas, como eu sempre tomei, naturalmente. O torcedor do Atlético tem toda razão: vaiou porque tinha que vaiar. Mas vão acontecer mudanças de uma maneira ou de outra", cravou o treinador do Atlético-MG.









Fonte:Gazeta Esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário