quarta-feira, 2 de junho de 2010

O volante MÁRCIO HAHN se integra ao elenco Xavante.





1) O novo contratado chegou à Baixada na tarde desta terça, concedeu entrevista e foi direto para o treinamento com o restante do grupo.
.





2) Márcio Hahn já está integrado ao elenco do Grêmio Esportivo Brasil. O jogador assinou contrato de empréstimo com o clube da Baixada há uma semana, mas não pode comparecer à apresentação oficial do elenco, realizada na última quarta-feira.

3) O jogador só chegou ao estádio Bento Freitas no início da tarde desta terça-feira, indo direto para a sala de imprensa, oportunidade em que concedeu entrevista e - logo em seguida - partiu com o restante do grupo para o treinamento físico.



4) " Estou feliz por ter acertado com uma grande equipe, uma equipe de tradição como a do Brasil, que tem uma grande torcida, conhecida no país inteiro por sua paixão ao RUBRO-NEGRO GAÚCHO ", disse Márcio em tom otimista.

5) " Sei que está sendo montado um grupo muito bom aqui, e isso é extremamente importante, porque nós vamos encarar uma competição muito difícil, que é a Série C do Campeonato Brasileiro. Então a gente espera fazer uma grande campanha e conseguir esse acesso que já esteve muito perto do Brasil nos últimos anos ", declarou o volante na primeira entrevista como jogador Xavante.



6) O Brasil está na GRUPO D da competição nacional, ao lado de Chapecoense/SC, Criciúma/SC, Juventude/RS e Caxias/RS, adversário da estreia rubro-negro, no dia 17 de julho, na Baixada.

.
7) O GRUPO D é tido como o mais forte de toda a SÉRIE C.





Fonte: Assessoria de Imprensa do Grêmio Esportivo Brasil - Pelotas / Rio Grande do Sul.



Márcio Hahn e o seu filho Henrique. Esta foto data do CAMPEONATO GAÚCHO de 2008.

.



Marcio Henrique Borges Hahn, gaúcho da cidade de Torres, nasceu no dia 13 de junho de 1977.

Atua como VOLANTE e jogou no Internacional ( de Porto Alegre ) , Sociedade Esportiva Caxias, Novo Hamburgo, Grêmio Barueri, XV de Novembro do Rio Grande do Sul, São Caetano e ABC Futebol Clube do Rio Grande do Norte.
.
A foto acima mostra a comemoração do " GOL HENRIQUE ", feito no dia 10 de maio de 2008, diante do Vila Nova de Goiás.
.





Na foto abaixo, no tempo em que defendeu o ABC Futebol Clube, veja o meu amigo Alexandre Costa ( do blog www.blogarcosta.blogspot.com ) ao lado de Márcio Hahn. A foto foi tirada na LOJINHA do ESTÁDIO FRASQUEIRÃO.







Na foto acima ( de autoria de Rodrigo Sena ) Márcio Hahn é o camisa 8.










VÍDEO número 1.
ABC 3 x 2 VILA NOVA
Márcio Hahn fez o "GOL HENRIQUE", em homenagem ao seu filho.



.


.

VÍDEO número 2
ABC 3 x 0 Grêmio Barueri.
Márcio Hahn fez o último gol do jogo.


.



Esta postagem não é apenas a notícia da ida de Márcio Hahn para o Grêmio Esportivo Brasil, serve também de homenagem ao bom jogador que já vestiu a camisa do ABC Futebol Clube do Rio Grande do Norte.


.






.



Nenhum comentário:

Postar um comentário