sábado, 12 de junho de 2010

Quem foi melhor vestindo a camisa do BARCELONA : Messi ou Ronaldo ? Análise do argentino diante da Copa do Mundo.





1) Existe uma grande expectativa em torno do futebol de Lionel Messi.

.
2) Há menos de um mês para a Copa do Mundo, o argentino se sagrou campeão do Campeonato Espanhol com o Barcelona, jogando o FINO da BOLA ! Mas a conquista não foi tudo para o atacante. Graças aos dois gols anotados na goleada por 4 a 0 sobre o Valladolid, Messi também igualou o recorde de gols marcados pelo clube catalão em uma temporada, que pertencia somente ao Ronaldo.
.
.


.
3) Será que Messi vai jogar tudo que sabe nos gramados da África do Sul ? Há menos de um mês seu futebol alegrava o PLANETA TERRA.
São poucos os jogadores que estão na COPA e ( para a torcida, bem como para a imprensa ) espera-se a demonstração de um VERDADEIRO FUTEBOL ARTE.
.
4) Artilheiro do Espanhol, com 34 gols, Messi marcou ao todo 47 gols na temporada 2009/10, sendo oito deles na Liga dos Campeões. Em 1996/97, o agora corintiano Ronaldo também fez 34 gols na competição nacional e 47 no ano, no qual o Barça acabou com o vice, perdendo o título para o Real Madrid.
.

.
5) "Messi é o melhor jogador que eu já vi, sem dúvida, de longe. Ele é fora de série", disse o técnico Josep Guardiola após o título, que valeu o bicampeonato espanhol ao time catalão. Além disso, a conquista também salvou a temporada do Barça, que acabou eliminado precocemente na Liga dos Campeões e da Copa do Rei.

.
6) O campeonato do Barcelona é passado, já a Copa do Mundo é o presente para o melhor jogador do mundo ( em atividade ).
.
7) Messi declarou, após um treino dos PORTENHOS ( na África do Sul ) , que nenhuma seleção da Copa tem valores individuais tão bons como existe na SELEÇÃO ARGENTINA.

8) Será que Messi está certo ?

Fonte: Estadao e arquivos do Música do Gol.
.






.

.

.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário