sábado, 26 de junho de 2010

A MUSA da COPA : LARISSA RIQUELME ! UMA BELA DEUSA PARAGUAIA e SEM FALSIFICAÇÃO.





I) Imagens da Copa ? Bem, se há fotos que marcam o campeonato do Mundo - que se disputa na África do Sul, as de Larissa Riquelme são umas delas.
.
II) Larissa quem? Explicamos já: Larissa Riquelme é a paraguaia que ficou famosa em todo o Mundo, pela forma sensual como torceu pelo seu país, cujas fotos foram difundidas por várias agências por todo o Mundo.
.
III) A beleza da modelo deu nas vistas e as suas fotos estiveram em destaque em vários jornais e sites. Também n’A BOLA online ( na rubrica A Bela e o Mundial ) a jovem paraguaia deu nas vistas.
.
IV) Na altura, o Mundo sabia apenas que uma bela paraguaia via os jogos da sua seleção em Assunção, capital do país. Hoje sabe-se quem ela é.
.
V) Larissa é modelo no Paraguai, mas conta aproveitar a fama conseguida em 90 minutos de um jogo de futebol, para se lançar a nível internacional.
.
VI) Na sua página no Facebook, Larissa tem já mais de 6 mil fãs e disponibiliza várias fotos pessoais.

Fonte: A BOLA ( Portugual )








.
VEJA o QUE O GAÚCHO FRED FAGUNDES escreveu no seu BLOG:

" Uma torcedora chamou a atenção da imprensa mundial durante o jogo do Paraguai, pela Copa do Mundo. Do estádio, muito bem acomodada, a modelo Larissa Riquelme mostrou, além de uma original empolgação, tudo que a galera gostaria de ver ".

As fotos abaixo estão no site da modelo paraguaia.
.

.

.

.

.
FONTE: A BOLA ( Jornal de Portugal ), Agência EFE e blog do FRED ( www.papodehomem.com.br )

Nenhum comentário:

Postar um comentário