quinta-feira, 10 de junho de 2010

Lembra-se do jogador PANTICO ? Por indisciplina, atacante é o primeiro dispensado no Campeonato Brasileiro.


1) O atleta foi expulso do duelo contra o Vila Nova e punido com três jogos de suspensão, causando mal estar entre diretoria e jogador.
.

.
2) O atacante Pantico teve seu contrato rescindido pela diretoria do Icasa (na manhã desta quarta-feira). O atleta chegou a um acordo financeiro com os dirigentes e não permanecerá no clube para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
.

.
3) A principal justificativa para a decisão foi a indisciplina do atleta, expulso do duelo contra o Vila Nova e punido com três jogos de suspensão. Para a diretoria, ele rendeu menos do que se esperava.
.
.
4) O presidente do Verdão do Cariri, Zacarias Silva, dá a entender que esta não será a única modificação no elenco icasiano. Ele está insatisfeito com a atual 10ª colocação do clube na Série B.
.



.
5) "Infelizmente estamos tendo problemas com alguns jogadores e tomaremos as decisões cabíveis. Vamos nos reunir com o técnico Flávio Araújo e conversar sobre essas mudanças", disparou o mandatário ALVIVERDE.
.
6) O elenco cearense está de folga e volta aos treinos no próximo dia 15, para a realização de uma intertemporada visando melhorar o desempenho na competição nacional.

.
Fonte: Gazeta Esportiva.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário