sexta-feira, 4 de junho de 2010

A METRALHADORA GIRATÓRIA do MELHOR GOLEIRO do MUNDO vai causar estrago na INGLATERRA ???




1) Considerado um dos melhores goleiros da história do futebol, o inglês Gordon Banks revelou nesta semana - para surpresa de muitos - que não tem grande confiança em nenhum dos três goleiros convocados para defender a Inglaterra na Copa do Mundo da África do Sul: Joe Hart (Manchester - City), David James (Portsmouth) e Robert Green (West Ham).














2)
"Não há muito que escolher entre os três. Joe Hart é provavelmente o mais consistente, mas ele nunca jogou uma partida inteira da seleção. Só jogou meio jogo", opinou. "Os outros dois são basicamente iguais. Eles fazem as defesas mais incríveis, que ninguém mais faria, mas também são capazes de falhar e entregar um gol", criticou Banks.






3)
Ainda de acordo com o ex-goleiro, o técnico da seleção inglesa, o italiano Fábio Capello, não deve fazer muitos experimentos, para não tirar a confiança de nenhum de seus goleiros. Apesar das críticas, Banks mostrou sua preferência pela boa fase de David James, que acabou rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Inglês com o Portsmouth.









4) "James está de volta e fez grandes jogos no final da temporada. Ele parece estar muito, muito bem", afirmou Banks. "Acho que quem jogar o próximo amistoso é quem deve começar (na Copa do Mundo)", encerrou.

A reportagem foi realizada pela Agência EFE.






5) Gordon Banks é autor da maior defesa de todas as Copas, no México, em 1970.
.

6) A cabeceada de Pelé foi excelente, mas tinha um BANKS no meio do caminho. Assista abaixo o VÍDEO do lance.





Nenhum comentário:

Postar um comentário