quinta-feira, 2 de junho de 2011

ALAMBRADO CAI, mas o juiz entende que há segurança e o jogo pode continuar sem problemas... PAYSANDU x ABC no ESTÁDIO da CURUZU em 1991. Inacreditável


. .

. .
. . NO VÍDEO número 1(acima) veja o ACIDENTE e a absurda decisão do árbitro no sentido de mandar o jogo seguir. Estamos falando do Campeonato Brasileiro da 2° divisão/1991.

.
NO VÍDEO n°2 (acima) observe bem os primeiros 47 segundos do vídeo, apenas os 47 segundos iniciais...O JUIZ MANDOU O JOGO SEGUIR APÓS O ALAMBRADO CAIR......................... ABAIXO (vídeo 3), também sobre o Campeonato Brasileiro de 1991, reveja a retrospectiva do polêmico Campeão do Brasil.



.

4 comentários:

  1. Essa é a distância que mora entre a seriedade de uma champions league e artistagem do campeonato brasileiro.

    Essa é a distância que mora entre a seriedade de uma champions league e a artistagem do campeonato brasileiro.

    tchau

    abraço do peladeiro Paulo Henrique

    ResponderExcluir
  2. Prezado torcenauta.

    É amigo, uma baita distância. Essa queda de alambrado na Europa provocaria o apito final sem dúvida alguma. Digo que o vídeo mostra um velho problema sempre atual.

    Até a próxima

    José Leonardo

    ResponderExcluir
  3. SOU CARLOS CÉSAR DA TORCIDA CAMISA12 E ACHO QUE A DECISAO DE CONTINUAR A PARTIDA FOI OPTAR PELA CONTINUIDADE DA FALTA DE SEGURANCA

    ResponderExcluir
  4. Tem uma coisa interessante neste jogo....Quando o alambrado caiu, se o juiz tivesse terminado o jogo, o ABC avançava e o Paysandu seria desclassificado... O vídeo não mostra um gol claro do ABC, mas anulado absurdamente. O trio de arbitragem acha que a torcida do ABC esqueceu o nome deles, mas não ... Os erros foram imensos e até hoje a torcida do ABC comenta. Uma página infeliz da arbitragem brasileira. Um festival de erros.

    ResponderExcluir