terça-feira, 23 de agosto de 2011

CONSELHO de SÍLVIO SANTOS... Em festa que celebra os 30 anos do SBT, apresentador responde perguntas de funcionários da emissora em hotel.


1) Como parte da celebração dos 30 anos do SBT, Silvio Santos reuniu alguns convidados e funcionários da emissora no Hotel Jequitimar Guarujá, no litoral de São Paulo. Após uma festa na própria sede da emissora, o apresentor seguiu para o local e foi sabatinado pelo grupo. O visual era bem diferente do que é usualmente visto nas telinhas. Sem terno e gravata, ele apareceu de bermuda rosa, camisa floral e chinelos no palco e contou a trajetória de sua carreira “de camelô a banqueiro”, como brincou.
.
2) Entre outros assuntos, falou sobre a briga da audiência nas telinhas. “Por mais que a Record queira se aproximar da Globo, em todos esses anos ela não passou de 11 pontos. O que significa que o público dificilmente vai deixar a Globo. A Globo é um muro e ultrapassar esse muro a gente só consegue de vez em quando. (...) Lutar contra a Globo na minha opinião é impossível”, disparou Silvio.
.
Fonte: iG
.


Um comentário:

  1. Um Belo exemplo de vitória..excelente matéria Leo..Abraço

    ResponderExcluir