quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Aos 22 anos, meia do São Paulo diz que temeu pelo fim da carreira .

. FOTO (acima) : site do SPFC .
.
.
1) Um ano após sua contratação, o meia Cañete se prepara para finalmente mostrar seu futebol à torcida do São Paulo. O argentino se recuperou de uma cirurgia no joelho direito que o tirou dos campos nos últimos sete meses e foi liberado pelos médicos para treinar com bola. Seu retorno ao time está próximo.
.
2) "Estava há muito tempo sem tocar na bola. Só fazia academia, corria... Eu gosto muito de jogar bola, de estar com ela nos pés. Estou ansioso para voltar a jogar. Estou trabalhando forte para daqui a pouco estar com todos os meus companheiros", disse Cañete, em entrevista ao site oficial do São Paulo.
.
3) O argentino, de 22 anos e que disputou apenas dois jogos desde que foi contratado, revelou que chegou a pensar em deixar o futebol. "Foi um período difícil. Fiquei com medo de não voltar e minha cabeça estava mal por isso. Mas contei com o apoio da minha família e de todos aqui no São Paulo. Estou feliz por ir a campo agora. Agradeço a todos que estiveram comigo no REFFIS, todos os médicos e fisioterapeutas", afirmou.
.
4) Cañete ainda revelou o desejo de formar dupla com Jadson no meio-de-campo são-paulino. "O time precisava de um meia de qualidade como a do Jadson, que fique bom a bola no pé, dá ritmo de jogo ao time. Ele está em um nível muito bom. Quando eu voltar, gostaria de jogar com ele, pois é um jogador de nome, já foi campeão na Europa. Juntos, vamos buscar muitas vitórias para o São Paulo."
.
FONTE: Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário