domingo, 19 de agosto de 2012

Torcedores morrem atropelados por motorista bêbado na Colômbia .

1) Dois torcedores do Millonarios morreram neste sábado após serem atropelados por um motorista em estado de embriaguez, que foi capturado depois pelas autoridades, segundo assinalou o coronel Mariano Botero, comandante operacional de Bogotá.
.
.
2) Os torcedores da equipe azul de Bogotá estavam perto do estádio El Campín onde esperavam os ônibus que viajariam para Medellín para ver a partida entre Millonarios e o Atlético Nacional, pelo campeonato nacional.
.
.
3) "Um motorista em aparente estado de embriaguez atropelou quatro cidadãos, quatro jovens que vestiam a camisa do Millonarios, dois deles morreram no local e dois mais foram levados à clínica Palermo da cidade", disse Botero à imprensa local.
.
.

4) "Por causa do aparente estado de embriaguez, o motorista perdeu o controle do automóvel e atropelou os quatro jovens", enfatizou o oficial.
.
.
5) Por outro lado, as autoridades metropolitanas de Medellín informaram que apesar das medidas extremas de segurança para o jogo entre Nacional e Millonarios, alguns torcedores aparentemente da equipe verde jogaram uma pedra contra um ônibus no qual se deslocavam jogadores do Millonarios até o estádio Atanasio Girardot da capital de Antioquia.
.
.
6) Um vidro do veículo se quebrou e algumas lascas caíram sobre um dos jogadores (o argentino Matías Urbano) e um diretor (Nicolás García). "Foi somente o susto, estamos todos bem", disse depois o diretor de comunicações do Millonarios, César Ardila.
.
FONTE: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário