domingo, 12 de agosto de 2012

Clube com maior número de títulos nacionais do mundo faz sua ESTREIA na 4° divisão.



Se imaginava que iria sobrar na quarta divisão do Campeonato Escocês, o Rangers terá que rever seus conceitos para a sequência da temporada. Os Teddy Bears iniciaram sua trajetória na competição com um empate por 2 a 2 contra o Peterhead, sexto colocado na última temporada.

.
Jogando no acanhado Balmoor Stadium, com capacidade para 4 mil torcedores, o Rangers saiu em vantagem com gol de Barry McKay. Entretanto, a equipe de Glasgow permitiu a virada dos anfitriões e só se salvou no minuto final, quando Kevin Kyle decretou o empate.
.
Clube com maior número de título nacionais do mundo, o Rangers foi rebaixado para a quarta divisão após decretar falência. Por conta dos problemas financeiros, o clube também foi impedido de disputar a Liga dos Campeões 2012/13.
.
FONTE : Leandro Stein ( site UOL ).

. .


.

.
VÍDEO n°1 (acima)
.
VÍDEO n°2 (abaixo)
.

.

.
. LEIA TAMBÉM O MOTIVO DO RANGERS TER MUDADO DE NOME.
.
Após falência, Rangers oficializa mudança de nome
.
Por Equipe Trivela.com (01/08/2012)
.
Rangers Football Club confirmou nesta terça-feira a mudança de seu nome oficial. 
.
O clube agora passa a ser chamado The Rangers Football Club Limited, em alteração obrigatória após o clube ter declarado falência ao final da última temporada. 
.
Novo dono do clube, Charles Green comentou a situação: “Como todos os torcedores sabem, o Rangers é o Rangers – sempre foi assim e sempre será. O clube tem 140 anos de história e agora embarca nos próximos 140. Nós voltaremos à elite jogando bola e a direção está focada na reconstrução da equipe”. 
.
Por conta da crise financeira, os Gers serão obrigados a disputar a Division Three, equivalente à quarta divisão do Campeonato Escocês. A equipe faz sua estreia na competição no dia 11 de agosto, contra o Peterhead.
.
PUBLICADA dia 01/08/2012 e republicada hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário