quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Botafogo terá camisa rosa

.
Situada em Juiz de Fora, cidade que coincidentemente receberá o primeiro jogo de Túlio Maravilha pelo Botafogo, uma loja oficial da Puma fez, sem querer, a divulgação daquela que será a nova camisa do clube. Toda rosa, a peça causou revolta entre a torcida e foi confirmada pelo própria fornecedora de material do Glorioso. A foto, que foi colocada por engano no Facebook da loja, já circula nas redes sociais. 
.
Não se sabe ainda qual será a utilidade da camisa. Poderá ser terceiro uniforme ou apenas um modelo especial, voltado para o público feminino. Recentemente o clube trilhou o mesmo caminho para homenagear Loco Abreu ao fazer uma camisa azul. Recentemente, uma camisa laranja em homenagem a Seedorf também foi pensada. A torcida, em sua maioria, se manifestou contrária ao uniforme. 
.
Enquanto a Puma se posicionou sobre o ocorrido lamentando o vazamento da foto e confirmando o modelo, o Botafogo se negou a falar sobre o caso. Os dirigentes do clube carioca, porém, não gostaram nada da informação vazada. A expectativa é que o produto chegue às lojas ainda na próxima semana. 
.
E aí, gostou?
.
FONTE: o texto acima é de autoria de Leonardo Sacco ( do yahoo.com.br )
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário