domingo, 12 de agosto de 2012

Dispensado do Náutico, Márcio Rosário assina com o clube de Portugal .

1) A contratação do zagueiro Márcio Rosário foi contestada desde o início pelos torcedores do Náutico e sua dispensa em comum acordo selou a apagada passagem do atleta. 
.
.
2) Após ficar duas semanas em busca de um novo clube para jogar, o defensor foi procurado pelos dirigentes do Marítimo, de Portugal, e fechou contrato com o time por duas temporadas.
.
.
3) O acordo entre as duas partes foi fechado neste domingo e divulgado logo em seguida pelo site oficial do time europeu. Na página oficial do Marítimo na internet, a nota sobre a contratação do zagueiro destaca o período em que o jogador defendeu o Al Jazira, dos Emirados Árabes, e ressalta as qualidades que o atleta possui em atuar pelo lado esquerdo do campo.
.
.
4) Com passagens por Botafogo e Fluminense, Márcio Rosário nunca foi unanimidade no Rio de Janeiro e se transferiu para o Náutico após o clima ficar insustentável nas Laranjeiras.
.
.
5) Constantemente pressionado pela torcida tricolor, o defensor, de 28 anos, havia perdido espaço com Abel Braga e viu no planejamento de Alexandre Gallo uma oportunidade de reencontrar o seu bom futebol. Contudo, as apresentações irregulares em Recife causaram uma má impressão nos Aflitos e culminaram na sua saída após três meses de clube.
.
.
FONTE: GAZETA
. .
Na foto (acima) em 2008, temos : Fernando Baiano, Márcio Rosário e Rafael Sobis, além do Abel Braga, técnico do time da Abu-Dhabi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário