domingo, 19 de agosto de 2012

Presidente do Galatasaray diz que não acredita na ida de Kaká para a Turquia .

FONTE: GAZETA
.
1) Se Kaká vai permanecer no Real Madrid na próxima temporada ainda é difícil saber. O que dificilmente vai acontecer é uma transferência do meia para o futebol turco. Quem diz é Unal Aysal, presidente do Galatasaray, umas das principais equipes turcas. Neste domingo, o dirigente revelou ter feito feito uma proposta pelo brasileiro, que, por sua vez, não teria mostrado interesse em atuar em um centro considerado menor do futebol.
.
2) "Trazer o Kaká é algo muito difícil, porque ele está relutante em se mudar para a Turquia. O Galatasaray tem dinheiro suficiente para comprá-lo. Isso não é problema para nós. Mas eu, pessoalmente, acho muito improvável que ele venha. Toda a repercussão em torno disso é exagerada", disse o dirigente, de acordo com o site inglês Goal.com .
.
3) A saída de Kaká do Real Madrid tem sido especulada pela imprensa europeia desde o fim da última temporada. Mesmo assim, o meia foi relacionado pelo técnico da equipe espanhola José Mourinho para o confronto com o Valencia, marcado para as 14 horas (de Brasília) deste domingo e válido pela primeira rodada do Campeonato Espanhol.
.
FONTE: GAZETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário