domingo, 19 de agosto de 2012

VÍDEO : FLAMENGO 1 x 0 VASCO . GOL DE WAGNER LOVE . Campeonato Brasileiro 2012. MELHORES MOMENTOS pra vc.

.
Dorival exalta a raça dos jogadores no clássico

Rio - O espírito de luta apresentado pelo time do Flamengo diante do arquirrival foi exaltado pelo técnico Dorival Júnior. À frente da equipe há seis jogos, ele conquistou sua terceira vitória em quatro partidas, mas ainda não comemora a evolução apresentada. A meta do comandante é alcançar o bloco da frente e o primeiro passo foi dado ao derrotar o Vasco, terceiro colocado do Campeonato Brasileiro.
.
.
“Jogamos contra uma equipe muito bem estruturada, que joga junto há muito tempo. Nosso time está de parabéns”, elogiou Dorival. Para o treinador, ainda é cedo para fazer qualquer prognóstico sobre a situação da equipe, que já respira bem mais aliviada após a sua chegada. “Teve uma evolução, claro, mas ainda não é o ideal. É preciso ainda uma sequência de trabalho e vamos continuar com a mesma intensidade. A nossa situação ainda é ruim e temos que trabalhar ainda mais para alcançar esse bloco da frente”, enalteceu o comandante rubro-negro.
.
.
Seguindo o mesmo discurso, o autor do gol da vitória enalteceu a importância dos três pontos conquistados sobre o terceiro colocado do Brasileiro, já que 10 pontos separam as equipes na tabela. “Foi um jogo importante para subir na tabela e para dar continuidade ao trabalho que está sendo bem feito pelo Dorival. Não poderíamos deixar o Vasco deslanchar ainda mais na tabela”, disse Love.
.
.
Para alcançar o rival, o Flamengo precisa manter o espírito com que se aplicou no Engenhão. “O Flamengo foi valente, vibrante, e é isso que queremos. O espírito de garra é fundamental e é o que pedimos de agora em diante”, revela Dorival, satisfeito.
.
.
Protagonista de lance inusitado, ao perder um gol sem goleiro, Leonardo Moura explicou o ocorrido. “Na hora que me preparei pra chutar, ela quicou e bateu na sola. O importante foi a vitória”, disse.
.
FONTE: MARCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário