segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Gol de Ronaldinho Gaúcho ganha destaque na imprensa internacional. Gazetta dello Sport classificou o lance como UMA 'OBRA PRIMA'


.
1) O gol marcado pelo meia Ronaldinho Gaúcho , o segundo do Atlético-MG no empate em 2 a 2 contra o Cruzeiro neste domingo , chamou a atenção da imprensa brasileira e internacional. A participação do jogador na jogada e na conclusão que resultou em um golaço foi destaque em vários jornais do mundo, como o italiano Gazzetta dello Sport , que chamou o gol marcado pelo atleta de "obra prima".
.
2) Já no site do La República , o gol de Ronaldinho foi disponibilizado em vídeo e a publicação ainda comentou sobre o compromisso do jogador com o Atlético-MG. Na Espanha, o Marca afirmou que o craque atleticano não esquece como marcar belos gols. Já no português A Bola , a manchete destacou que Ronaldinho está de volta.
.
3) Além desses jornais, outros pelo mundo também destacaram o gol anotado por Ronaldinho, que, segundo o presidente Alexandre Kalil, pode valer até uma placa na Arena Independência. "É o primeiro gol de placa no Independência. Nós vamos ver se vamos colocar uma placa para ele por conta do gol", declarou Kalil.
.
4) Diante de tantos elogios, do bom futebol e da liderança do Brasileirão, Ronaldinho acionou o Twitter para comemorar a boa fase do Galo e afirmar que vai fazer de tudo para dar o título ao Atlético-MG. "Terminar o turno na liderança e com um jogo a menos nos motiva ainda mais. Vamos fazer tudo pra dar o título ao Atlético-MG", postou.
.
FONTE: GAZETA
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário