quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Forlán é convocado e desfalca Inter por três jogos no Brasileiro .

1) O técnico Fernandão mal pôde comemorar o fato de ter à disposição quase todos os seus titulares para escalar o Internacional. Nesta quarta-feira, o atacante Diego Forlán foi convocado para disputar as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014 pela seleção uruguaia e deve desfalcar a equipe gaúcha por três rodadas no mês de setembro no Campeonato Brasileiro.
.
.
2) A primeira partida será no dia 7, contra a Colômbia, fora de casa. A seguir, no dia 11, o Uruguai enfrenta o Equador, em Montevidéu. No entanto, Forlán terá que se apresentar ao técnico Oscar Tabarez no dia 3, o que o tiraria dos jogos com o São Paulo, no Morumbi, dia 5; com o Fluminense, dia 9, no Beira-Rio; e no dia 12, contra o Botafogo, no Engenhão.
.
.
3) Desde que foi contratado, Forlán já disputou cinco jogos pelo Internacional, e ainda não marcou gols. Apesar de desfalcar a equipe nestas partidas, ele está confirmado para disputar seu primeiro Gre-Nal com a camisa colorada. O clássico diante do Grêmio acontece no próximo domingo, pela 19ª rodada da competição nacional, a última do primeiro turno.
.
.
FONTE: GAZETA ESPORTIVA
Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)
.
pics on Sodahead

Nenhum comentário:

Postar um comentário