terça-feira, 28 de agosto de 2012

Nova contratação do Palmeiras, meia dá susto em seu último jogo pelo Joinville .

.
1) Nova contratação do Palmeiras para esta temporada, o meia Tiago Real realizou nesta terça-feira sua última partida pelo Joinville. O empate por 1 a 1 em Paranaguá, porém, não foi como o jogador gostaria: ele deixou o jogo mancando no segundo tempo e deu um susto.
.
2) Tiago Real atuou nas 20 partidas disputadas pelo JEC na Série B do Brasileirão - o único do elenco - e saiu para o intervalo reclamando da arbitragem de Francisco Carlos do Nascimento, que deu um pênalti duvidoso em favor do Furacão e expulsou Bruno Tiago.
.
3) "Você trabalha a semana inteira para acontecer isso. É vergonhoso", disse o meia. Tiago Real, de 23 anos, atuou por Coritiba e Iguaçú antes de chegar ao Joinville. Ele assinou com o Palmeiras até 2016.
.
4) "Foi tudo muito rápido, não tive muito o que fazer. Eles (dirigentes do Palmeiras), conversaram direto com o Coritiba e com os meus empresários. A proposta foi boa pra mim e também para o Coritiba. O sentimento de deixar a equipe neste momento é de tristeza, mas em alguns momentos na minha vida eu pensei muito nos outros e me deixei em segundo plano, agora eu pensei no meu projeto de carreira", falou o meia, emocionado, à Rádio Clube de Joinville.
.
5) "Eu tenho só a agradecer aos torcedores e todo mundo que me acolheu muito bem em Joinville. Eu vivi 10 anos no Coritiba, mas o um ano e meio que estive nesta camisa foram muito mais intensos. Hoje eu sou 'jecano' e saio de cabeça erguida, estou muito feliz", garantiu Tiago Real.
.
FONTE: ESPN.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário