segunda-feira, 2 de maio de 2011

ABRINDO a CARTEIRA !!! Beckenbauer diz que pagaria até 50 milhões de euros por Neuer.




( A FOTO acima está no site : os goleiros.com / autor desconhecido )

O presidente de honra do Bayern de Munique, Franz Beckenbauer, estaria disposto a pagar 50 milhões de euros pela contratação do goleiro do Schalke 04, Manuel Neuer, que está nos planos do time. "Se eu ainda fosse presidente do Conselho, aprovaria qualquer quantia. Se fosse preciso pagar 50 milhões de euros por Neuer, seriam pagos", disse Beckenbauer em declarações publicadas nesta segunda-feira pelo jornal Bild.

Os atuais responsáveis do Bayern, no entanto, planejam reduzir o valor pedido pelo Schalke 04, que seria de 25 milhões de euros. "Franz não está na nossa posição", disse o atual presidente do Bayern, Uli Hönnes. "Não vamos pagar um preço astronômico pelo Neuer".

O Bayern se propõe a pagar 14 milhões de euros, soma à qual seriam acrescentados pagamentos adicionais de acordo com os êxitos que o clube tivesse com Neuer no gol, mas o Schalke 04 considera a proposta insuficiente.

"A oferta do Bayern não vale a pena. Tivemos uma receita que nos permite manter o Neuer", disse em declarações à Sky o diretor esportivo do time, Horst Held. No entanto, Neuer já comunicou que não renovará seu contrato e afirmou que seu plano é ser contratado pelo Bayern.

FONTE: EFE



Nenhum comentário:

Postar um comentário