sábado, 21 de maio de 2011

ARTUR NETO PODERÁ DEIXAR O GOIÁS e desembarcar nos EMIRADOS ÁRABES. Leia o texto e assista ao vídeo da vitória ( 1 x 0 ) diante do GRÊMIO BARUERI.

( FOTO = site goiasdemais. Reprodução citando a fonte )

A Série B começou para o Goiás (nesta sexta-feira), com vitória da equipe alviverde ( 1 a 0 ) diante do Grêmio Barueri, no Serra Dourada, pela primeira rodada da competição.
.
Nos bastidores, no entanto, o clube já pode sofrer uma baixa importante para o restante da temporada. Apesar de ter renovado contrato recentemente - até o fim da Série B -, o técnico Artur Neto recebeu uma proposta de um clube não revelado dos Emirados Árabes e pode estar de saída, de acordo com seu representante, Sérgio Morales:

- A proposta é de um milhão de dólares por ano do clube. O vice-campeonato da Sul-Americana (em 2010) e o bom estadual de 2011 despertaram o interesse do time árabe. Ainda não posso revelar o nome, mas digo que é rival do Al Wasl, clube que contratou Maradona recentemente - disse Morales.

O treinador está à frente do Esmeraldino desde a reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando assumiu o cargo no lugar do demitido Jorginho e não conseguiu evitar o descenso.
Em 2011, mesmo perdendo a final do Campeonato Goiano para o Atlético-GO, ele conquistou o prêmio de melhor treinador do torneio.

FONTE: globo.com e site iG.


.


.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário