sábado, 28 de maio de 2011

GOLAÇO, mas foi contra ! Um gol de cobertura maravilhoso do Instituto Atlético Central Córdoba.


Parece que Osvaldo Barsottini, do Instituto, da Argentina, faltou na dia em que deveria ter aprendido como recuar a bola para um goleiro.
.
Gol contra com uma tentativa frustrada de bicicleta do camisa 1. O jogo contra o C.A.I., disputado na terça-feira (dia 24 de maio de 2011), foi válido pela segunda divisão argentina e terminou empatado em 1 a 1.
.
Assista ao vídeo abaixo.

.

.

VOCÊ QUER SABER UM POUCO MAIS SOBRE OS TIMES ACIMA CITADOS ? Na cidade de Córdoba, no dia oito de agosto de 1918, convocou-se uma assembléia de funcionários da estrada de ferro Central Cordoba (FCCC) Seção Locomotivas, cuja reunião resultou em criar um INSTITUTO para cultivar e promover o esporte em todas as suas fases.
.
A assembleia decidiu que a entidade criada teria ( com até hoje tem ) o nome de CORDOBA INSTITUTO CENTRAL RAILWAY (art. 5 º da Lei Fundador).
.
.

.
Comisión de Actividades Infantiles (mais conhecido como CAI CAI ou de Comodoro Rivadavia), é um CLUBE ARGENTINO de FUTEBOL localizado na cidade de Comodoro Rivadavia, na Patagônia província de Chubut .

Foi fundado dia 01 de janeiro de 1984, como um clube de esportes para os jovens, mas logo depois (mais precisamente em 1989), a única atividade focada em futebol.

.
A equipe joga atualmente na 2° divisão do campeonato argentino.
.
Seus jogos são disputados no Estádio Municipal de Comodoro Rivadavia , que tem uma capacidade de cerca de 10.000 lugares. O clube se concentra principalmente no desenvolvimento de jogadores de suas divisões de juventude.
.
Fonte: Wikpédia.
e YAHOO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário