sexta-feira, 13 de maio de 2011

Márcio Hahn acerta retorno ao Caxias.


Ontem, quita-feira, lendo as novidades do futebol gaúcho, foi confirmada a notícia que o BLOG já tinha na quarta-feira, ou seja, OSVALDO VOGES ( Presidente da Sociedade Esportiva e Recreativa Caxias ) já tinha dito: MÁRCIO HAHN vestirá a camisa do time da Serra Gaúcha na Série C/2011.

Não era apenas o Caxias que pedia a contratação do Márcio Hahn, na verdade - diga-se de passagem - tinha também o Brasil de Pelotas na briga ( time no qual Márcio já foi o capitão ), bem como o Criciúma, além de muitos torcedores do ABC do Rio Grande do Norte "correndo por fora", ou seja, sonhavam com a sua volta para reforçar o ALVINEGRO POTIGUAR no Campeonato Brasileiro/2011.

Venceu o Caxias por ter sido o time mais veloz em efetivar a sua contratação.

Márcio Hahn tem o nosso respeito pois é um profissional que tem muita qualidade, tanto é que já está na HISTÓRIA DE VÁRIOS CLUBES.

Leia ( abaixo ) o texto do jornalista Gabriel de Aguiar Izidoro ( do JORNAL PIONEIRO ).




Márcio Hahn acerta retorno ao Caxias.Novo Hamburgo confirma o empréstimo do volante

Campeão gaúcho pelo Caxias em 2000, com direito à autoria do gol que fechou os 3 a 0 sobre o Grêmio na primeira partida da final, o volante Márcio Hahn está de volta ao clube grená. Embora o jogador já estivesse circulando pelo Centenário desde a manhã desta terça-feira, sem ser oficialmente apresentado, a assessoria de imprensa do Novo Hamburgo confirmou há instantes o acerto para a Série C. A informação havia sido antecipada pelo pioneiro.com na terça-feira.

Uma vez que o anilado não obteve vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro e pretende disputar apenas a Copa FGF, o volante de 34 anos será emprestado ao Caxias até o final da temporada. A apresentação oficial por parte do departamento de futebol grená talvez ocorra nos próximos dias.

No final da tarde desta quinta, o Caxias está apresentando o volante Saulo, ex-Ypiranga-Ere. Pela manhã, já haviam chegado o centroavante Paulo Rangel e o zagueiro Fábio Santos.


ACIMA o ESTÁDIO CENTENÁRIO da Sociedade Esportiva e Recreativa Caxias, abaixo a localização de Caxias no mapa do Rio Grande do Sul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário