quinta-feira, 19 de maio de 2011

Wallyson diz ter propostas para sair, mas quer ficar no Cruzeiro. Atacante disse que vai deixar para seu empresário conversar sobre a transferência.




Leia ( abaixo ) a mais nova NOTÍCIA do jornal GAZETA, publicada no dia 19/05/2011 ( às 19h46min ).
.
Destaque do Cruzeiro na temporada, o atacante Wallyson revelou que tem proposta para deixar o clube, mas não quis adiantar qual será seu futuro. O jogador de apenas 21 anos é o artilheiro do Cruzeiro no ano, com 13 gols anotados. Apesar das propostas, o jogador deixou claro que não pretende deixar o clube neste momento.

"Quero deixar bem claro que quero ficar no Cruzeiro. Tenho propostas, mas quero ficar aqui, uma equipe que me recebeu de braços abertos. Quero dar alegrias a torcida do Cruzeiro. Não quero falar disso. Vou deixar para o meu empresário e o Cruzeiro conversarem sobre as propostas que vieram para mim", declarou.

Os direitos econômicos do atacante Wallyson estão divididos da seguinte maneira: um grupo de investidores possui 50% do atleta, o Cruzeiro é dono de 30%, o próprio jogador possui 10% e o empresário Flávio Anselmo detém os 10% restantes. Dessa forma, o Cruzeiro não teria o direito de veto em caso de uma proposta do futebol europeu para tirar o atacante do clube.

Avesso às disputas pelo seu futebol, Wallyson afirma estar focado na disputa do Campeonato Brasileiro e quer conquistar o título para ficar marcado de forma positiva na história do clube. "Sempre falei que quero fazer história no Cruzeiro. O Brasileirão no currículo de um jogador é muito importante. Todos aqui queremos ser campeões brasileiros", disse.

.
FONTE da NOTÍCIA: GAZETA.



2 comentários:

  1. Amigo, estou preocupado com Wallyson... Fiquei sabendo que ele poderá ir a Rússia.

    Amigão, se ele for para lá, certamente ele abrirá mão de sonhos como Seleção Brasileira por exemplo. Principalmente se for colocado em times de menor expressão. Acho que uma transferência para ele se justificaria somente se fosse para um centro mais desenvolvido, mesmo que o time fosse mais fraco.

    Tomara que ele consiga ter juízo nessa hora.

    ResponderExcluir
  2. Diego, boa noite !

    Já escutei várias versões sobre uma possível transferência de Wallyson. Vou aguardar um pouco mais para falar sobre este assunto. Ainda não ouvi nada de concreto, apenas especulações do MUNDO da BOLA.

    Até a próxima.

    José Leonardo

    ResponderExcluir